Hoje por dois motivos não poderia deixar de passar por aqui. O primeiro, não sei se alguém já notou, é hábito meu escrever nos dias ímpares. O segundo é pra contar uma boa notícia. Se estivesse com mais tempo, escreveria um relato mais acurado, mas vou direto ao ponto. Hoje fui à psiquiatra e ela reduziu mais uma vez minha dosagem de risperidona e eliminou outra medicação*. Saí de lá tão feliz que mesmo as 4 horas de espera e o engarrafamento na volta pra casa não me aborreceram. Vejo Deus, com mão cuidadosa, agir em tudo. A Seu tempo, outras coisas serão restabelecidas. Soli Deo Gloria.
*Risperidona é o medicamento, digamos, principal para o transtorno bipolar. A outra medicação foi o Akineton, que tem a função de combater os efeitos colaterais da risperidona. Como a dosagem de risperidona é muito baixa, não precisarei mais do Akineton :)
3 comentários:
Que bom, querida!! Fico feliz com essa notícia. Que Deus te abençoe cada vez mais :)
Nívea, fico muitíssimo feliz por Deus estar te fortalecendo a cada dia. Seu blog é sensível, profundo e lindo como a pessoa que você é e tem se construído. Parabéns!
Queridas, muito obrigada pelos comentários. Que Deus as abençoe. Beijos!
Postar um comentário