quinta-feira, 13 de março de 2014

Um simples passeio

Ontem estive no centro da cidade. Parece uma coisa banal, mas pra quem esteve muito tempo sem sair (devido ao transtorno)... Considerei uma grande vitória. Voltar às ruas do centro, caminhar por lugares que há muito não passava, reconhecer prédios e ruas, perceber que ainda podia percorrê-las... Foi simplesmente um presente de Deus.

Aproveitei e passei pelo CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), lembrando da época em que eu frequentava o lugar. Uma performance estava acontecendo. Não dei muita atenção. Achei tudo meio despropositado, um fazer por querer fazer. Arte não precisa de justificação, mas, a meu ver, tem de conectar, comunicar-se com o outro.

Pois bem, encontrei minha amiga, fomos para um restaurante árabe bem simpático, conversamos e outra diferença que notei: estava saindo não só de um lugar distante, mas estava saindo de lá à noite. Tomei meu caminho de volta e cheguei na santa paz de Deus rs. Fiquei imaginando que isso parecia impossível para mim a dois anos atrás. Hoje não, graças a Deus. Centro da cidade, aí vou eu :)

Nenhum comentário: