sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O início

Aconteceu em Recife, abril de 2012. Eu, que já tinha ouvido sobre a doença, passei da condição de mera espectadora para experienciá-la desde então. A partir daí, tudo mudou, tudo parou e se reconfigurou. Aos poucos vou me reerguendo, recuperando minha vida e as sombras da minha antiga rotina. Estou falando de transtorno bipolar. 

O que esse blog tem a ver com isso? Tudo. Pretendo aqui registrar não só as impressões do transtorno, mas pensamentos, ideias que estão surgindo das leituras que estou fazendo. Uma das coisas boas do transtorno é que ele me deu tempo para ler e pesquisar. Isso tem sido muito bom.

Bem, pra começar, gostaria de deixar um pensamento com vocês: “O deserto é mais que um lugar de luta e disciplina; é o lugar de um encontro sagrado” (Elizabeth J. Canham, tradução minha).






6 comentários:

Alex Barbosa disse...

Minha querida irmã, estou ansioso para ler suas reflexões. Deus seja contigo.
Graça e paz.

Lazzarus disse...

Oi, Alex! Agradável surpresa a visita. Pois é... Aos poucos vou arrumando o blog.

ilumina terra disse...

Quero muito ler seus escritos! Parabéns pela iniciativa!
Flávia Beck

Lazzarus disse...

Flávia, quanto tempo... Que surpresa boa! Obrigada pela visita.

Blanzinha disse...

Oi minha querida amiga, fico mto feliz em poder ler seus escritos e aprender sempre mais com você. Você é incrível. Super Beijos meu e do Rafa

Lazzarus disse...

Blan, que bom sua visita! Beijos.