quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ansiedade.

Eu tenho problemas com ansiedade. Mas... Quem nunca teve que atire a primeira pedra. Não sou da Geração Y, mas fui mal acostumada a ter tudo pronto e na hora. Quando criança, lembro que meus pais me faziam esperar e penso que se não o tivessem feito, seria ainda pior. Atualmente estou em uma situação de espera. Algo que estou aprendendo a esperar e a confiar em Deus que virá no tempo certo. Não sei até que ponto essa ansiedade é do transtorno bipolar, mas seja lá como for, ela existe. Mas sei que em Cristo é possível encontrar saída para um coração ansioso.

Em Filipenses, Paulo fala: "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças." (Fp. 4:6)

E segue: "E a paz de Deus, que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus" (v. 7)

Gostaria só de acrescentar que, sobre esta mesma passagem, assisti há alguns dias um vídeo do John Piper que gostei muito. Não está legendado, mas está bem tranquilo de entender. Se você quer se arriscar, vale a pena. Clique aqui.

Até a próxima.

Nenhum comentário: