segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Encerrando o ano

Não sei se virá mais alguma postagem até dia 31/12 desse tão inusitado, sofrido, mastigado, embrutecido 2015. No caso de não vir, fica sendo este o último.

De uns anos pra cá tenho notado que uma canção ou outra torna-se marcante do momento em que estou vivendo. Em 2009, foi Roda Viva do Chico e esse ano tem dobradinha: Chico, de novo. Mas ao invés de algo mais "pra cima", é "Apesar de você" que ganha força. Explico.

Encerrando o ano com três cobranças indevidas, serviços mal prestados, sem contar que o samba caberia também para algumas pessoas, instituições e, claro: já pensou uma seresta pra Dilma com "Apesar de você" no repertório? Perfeito, não?

Mas enfim... Como canta o poeta: "Apesar de você, amanhã há de ser outro dia". E que venha 2016 porque 2015 já deu! Que venha um ano mais humano, mais justo, mais verdadeiro ao branco, ao negro, a todos. Um ano bíblico, pois como disse C.S. Lewis:
"Todo este cenário sombrio da humanidade é o resultado de sua própria busca pela felicidade em algo que está fora de Deus."

Que sejamos mais ouvintes, mais corajosos, mais amorosos, sejamos gente.

No mais, este singelo vídeo pode dizer melhor e como cantava John Lennon: "And so this is Christmas".





P.s: And a Happy New Year!

Um comentário:

Unknown disse...

O mundo espera ansioso a manifestação dos filhos de Deus! http://youtu.be/wmo69zKuGxs