quarta-feira, 9 de julho de 2014

Pra ouvir sem tecla shuffle

Hoje tenho 5 minutinhos. Mas não queria deixar de passar por aqui. Sempre aproveito a hora de me arrumar pra sair, ouvindo uma música. No cardápio de hoje, uma das minhas bandas favoritas: Dave Matthews Band. Boas letras, boas melodias, ritmo cativante. Volto a falar deles por aqui... Por hora, deixo vocês com uma das minhas músicas favoritas. Pra ouvir sem tecla shuffle rs.


Crash into me- DMB


Um comentário:

Lazzarus disse...

P.s: "Crash into me" mereceria um post à parte... Mas prefiro fazê-lo por aqui. É uma canção de forte apelo sexual. Mais Vênus que Eros, para usar a terminologia de Lewis. Não desmereço a canção por isso (como não observar sua beleza?), mas reconheço seu engano: tornar deus o que não torna, por si só, dois seres mais íntimos.