sábado, 19 de outubro de 2013

Mais um sábado

Chegar aqui sem uma ideia na manga é... Complicado. Mas como hoje é dia ímpar, não quero deixar passar a tradição.

Hoje foi quase outra daquelas tardes de sábado não fosse uma ida ao mercado no fim de tarde. Ok. Ida ao mercado não é programa, mas quando se para a cada 2 minutos na ida para responder uma mensagem de texto de uma amiga e quando se começa a discutir política com a companhia (no caso, minha mãe), a coisa fica mais interessante.

As mensagens de texto recheadas de reflexões teológicas em meio ao barulho e a poeira (meu bairro, graças à Copa, virou um canteiro de obras) me fizeram lembrar do meu último mês em Vitória da Conquista (sudoeste da Bahia). Tempo de muitas experiências com Deus e de muito crescimento.

Por fim, chego em casa para checar os e-mails e me deparo com uma linda mensagem de uma amiga que não escreve há tempos. Aquela surpresa! Muito agradável mesmo.

Agora, me despeço, pois as leituras são várias e o tempo curtíssimo. Amanhã, na Escola Bíblica seguimos com os estudos de Daniel e precisa sobrar uns minutinhos pra leitura de Crônicas de Nárnia. Agora já estou em A cadeira de prata. Au revoir!

Nenhum comentário: