sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A natureza humana

Lembrei-me estes dias de uma cena que aconteceu quando eu ainda morava no interior da Bahia. Pois bem, a história é a seguinte... Eu estava no meu caminho para o centro da cidade e parei em um sinal, esperando que fechasse para poder atravessar a rua. Segundos depois, pararam dois garotos ao meu lado (bem altos, inclusive). No meio da conversa entre os dois, um disse para o outro:
- Tá vendo aquele sinal ali? Então... Tá vermelho. Sabe o que acontece se tu atravessar?
O outro, rindo, olhou para ele.
- Tu morre. Se tu atravessar, tu morre.

Olhei para o outro lado, distraída e quando me virei para a rua, vi os dois garotos atravessando. Não resisti e perguntei:
- Ei! O que aconteceu com o sinal?
O que estava falando, virou-se pra mim e disse:
-Aaaah!


Nenhum comentário: