sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Outra boa notícia

Querid@s,

Pra quem tem me acompanhado, sabe que estou um período sem trabalhar, cuidando da saúde. Foi custoso, mas absolutamente necessário. Posso dizer que neste período, Deus não deixou faltar nada e tem me sustentado até aqui. Como eu disse a alguns amigos: "a mamata vai acabar" rs... Minha médica me liberou para trabalhar. Fez apenas uma ressalva: nada que comprometa meu sono e me estresse. Fora isso, espero em breve estar de volta à ativa. Muitas coisas boas nisso tudo... Uma delas, o tempo que pude dedicar à leitura, à escrita e a oportunidade de recomeçar, de fazer algo novo. Que Deus oriente meus passos. Agradeço a todos os que me apoiaram nesta fase pela qual passei. Agora é transição.

10 comentários:

Bianca de Albuquerque - Fotógrafa disse...

Parabéns minha amiga vc merece e vem muito mais por aí!

Patrícia Pellegrino disse...

Já estava na hora, heim! Você vai se sentir bem melhor agora!

Patrícia Pellegrino disse...

Quem bom, já estava na hora mesmo. Você vai se sentir bem melhor trabalhando.

Unknown disse...

Estou tão feliz por você amiga! Tenho certeza que em breve você estará contando mais e mais bençãos sobre o seu trabalho! Além de ser extremamente capacitada no que faz, Papai do Céu estará cuidando sempre de você!

Grande beijo,
Camila Barnabé

Ana disse...

Esta notícia é expressão real de felicidade e beleza. Você é um ser estrelar. E eu, ainda que acolá, acompanho-lhe. Por deserto e campinas já é quase leitura diária.

Abraço, amiga.

Lazzarus disse...

Queridas, eu mal posso agradecer a cada uma pelas palavras... Entendam, portanto, um simples, mas rico "obrigada". Vocês são, com certeza, um presente de Deus pra mim. Beijos.

Unknown disse...

Feliz por você, amiga!!
Que Deus te abençoe cada vez mais!
Beijooos

p.s: Você também conhece a Camila Barnabé? Ela é uma amigona minha! kkk :)

Erica Daniela disse...

Nivea vc é uma pessoa tão bonita, tão cheia de luz vc vai ser feliz em tudo que fizer.

Saudades das nossa conversa, tenho certeza que fiz uma amiga...


Não consegui te ver ano passado quando fui ao Rio, mas este ano vou novamente e vamos tomar um sorvete e dar varias risadas.

bjs no coração
felicidades sempre.
todo amor do mundo sempre
Deus esteje contigo.
bjs

Erica Daniela disse...

Nivea vc é uma pessoa tão bonita, tão cheia de luz vc vai ser feliz em tudo que fizer.

Saudades das nossa conversa, tenho certeza que fiz uma amiga...


Não consegui te ver ano passado quando fui ao Rio, mas este ano vou novamente e vamos tomar um sorvete e dar varias risadas.

bjs no coração
felicidades sempre.
todo amor do mundo sempre
Deus esteje contigo.
bjs

Flavia Monteiro Serafim disse...

Fico muito feliz, amiga! Vou sempre estar torcendo por vc. E lembre-se que pode contar comigo sempre! beijos e nos veremos em breve, sim?
Flavia Serafim