segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Recordar os feitos do Senhor

Precisei de um guindaste pra me levantar hoje. É assim. Sem avisos, sem garantias, sem sentido. Foi como no Salmo 77, em que o salmista diz:

"Rejeita o Senhor para sempre?
Acaso, não torna a ser propício?
Cessou perpetuamente a sua graça?
Caducou a sua promessa para todas as gerações?
Esqueceu-se Deus de ser benigno?
Ou, na sua ira, terá ele reprimido as suas misericórdias?
Então, disse eu: isto é a minha aflição; mudou-se a destra do Altíssimo.
Recordo os feitos do Senhor, pois me lembro das tuas maravilhas da antiguidade"

(v.7 a 11)

Assim, segue o salmo a recordar as maravilhas que Deus fez para o povo de Israel. Assim, no meu caminho para a academia, lembrei do que Deus já fez na minha vida e a nuvem foi se dissipando.

Nenhum comentário: